Torcida pede saída de estrela do Galo após declaração polêmica
Palco de grandes duelos do futebol brasileirão, o Mineirão recebeu Atlético e Palmeiras pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e mesmo atuando em casa, o clube mineiro levou a pior. O Galo, principalmente no primeiro tempo, criou diversas oportunidades de gol, que terminaram batendo na trave, nas mãos do goleiro alviverde, para o escanteio, mas nenhuma balançou as redes.
O Palmeiras, no entanto, atuando longe de seus domínios, com seis desfalques que cumpriam suspensão, ou representavam suas seleções, conseguiu levar os três pontos para casa. O gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo, dos pés de Murilo Cerqueira. A torcida alvinegra não se mostrou satisfeita com o resultado e Hulk deu uma declaração que enfureceu ainda mais a Massa.
“Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável”, afirmou o atacante.
“Se for olhar o jogo hoje, os números, se falar que faltou vontade para gente, faltou intensidade, entrega dos jogadores. Jogo esses 16, 17 anos de profissional fora (do Brasil) porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível (…) a gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno seria outra história o jogo”, comentou.
Após sofrer o gol, parte da torcida alvinegra acendeu sinalizadores, fato que fez o árbitro imediatamente parar a partida. O fato dividiu opiniões, diante de protesto misturado com a tentativa de “incendiar” o Mineirão e motivar os atletas.
Comentários estão fechados.