Torcida perde a paciência e define fim da era de El Turco no Atlético-MG

Está cada vez mais claro que a torcida do Atlético-MG não aguenta mais El Turco no comando do clube. Após o empate contra o Cuiabá por 1×1, as redes sociais do Galo foram invadidas pedindo a saída do treinador argentino.

Mohamed já está beirando uma demissão do Atlético desde a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho. Apesar de ter vencido esse jogo e o seguinte contra o mesmo Flamengo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a torcida nunca deu o braço a torcer.

O estopim foi a própria eliminação para o time carioca na Copa do Brasil, partida na qual, o Atlético não finalizou no gol adversário. Desde então, o técnico vive expectativa de cair a qualquer momento, e apesar da vitória contra o Botafogo, o futebol da equipe parece nunca ter evolução.

Depois do jogo, o treinador novamente assumiu a culpa pelo resultado. “Não fizemos muito para ganhar a partida. Foi muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe não tenha ido bem. Estamos em um momento ruim. Estamos tristes, uma atuação ruim da equipe. Peço desculpas à torcida porque a equipe não jogou como tinha que jogar”, falou o treinador.

Organizada também pede saída do treinador

Integrantes da principal torcida organizada do Atlético-MG, foram até o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, para cobrar a demissão de Turco Mohamed. Na rede social, a torcida postou uma mensagem de indignação.

“Paciência tem limite e esgotou totalmente. O papo tá dado, enquanto esse técnico estiver a frente do time, vamos exercer o nosso direito de cobrar na mesma medida que sempre apoiamos. Vamos entrar em ação de vez, fiquem ligados para a convocação dos protestos”.

Comentários estão fechados.