Torcida perde a paciência e Galo perde mais de 30 mil sócios
A péssima campanha do Galo na temporada traz reflexos além dos resultados em campo, afetando o ânimo de seu torcedor que já não confia mais no clube deixando de ir aos jogos e consumir produtos do Galo. Desde maio, quando a equipe ainda era apontada como uma das grandes favoritas aos títulos da temporada, a equipe alvinegra teve uma queda gigantesca o quadro de sócios torcedores, saindo de 133 mil sócio torcedores, para pouco mais de 98 mil na última atualização.
O diretor de negócios apelou à torcida para que não abandone o sócio torcedor. “A gente não para. A gente pensa em todo momento no torcedor. A gente ouve o torcedor e leva as melhores experiências para ele. Até o final do ano, vai ter muito lançamento. Então, o convite que faço à torcida é renovar seu plano, antecipar sua renovação, porque esta é uma das nossas estratégias, um dos lançamentos”, pontuou o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo.
No ano que vem, o torcedor terá um ano histórico, com a inauguração da Arena MRV, um dos estádios mais modernos da América Latina. A partir do segundo semestre, o local receberá todos os jogos do Galo, o que deve aumentar a procura de novos torcedores.
Para 2023, os planos de sócios do Atlético sofrerão reajuste. O torcedor do Galo ainda pode fazer a renovação com o preço atual até o fim do ano. O clube justificou o aumento ao informar que os planos são os mais baratos entre os pacotes de associados dos grandes times do Brasil.
Hoje, o Atlético tem seis modalidades de sócios: Galo na Veio Preto (R$ 30), Prata (R$ 20), Branco (R$ 10), Kids (R$ 10), Forte e Vingador (R$ 70), Internacional (US$ 25).
Comentários estão fechados.