Torcida reclama de falta de raça do Galo no clássico

O clássico entre Cruzeiro e Galo desta segunda feira foi marcado por uma superioridade imensa da equipe da casa, que mesmo sendo inferior tecnicamente e individualmente, foi mais agressiva e esteve melhor postada em campo. Mesmo assim, o Galo arrancou um empate, mas a torcida ficou na bronca e cobrou mais vontade e mais raça dentro de campo.

O meia Otávio também criticou a postura do time após o jogo. “Independente da situação das equipes, é preciso entrar com a FACA NOS DENTES. Mais VIBRAÇÃO, QUERER MAIS, não só jogar, mas também COMPETIR. Serve de lição, poderíamos ter feito um jogo melhor”, disse o meia Otávio na zona mista após o jogo.

Coudet no entanto não concordou com as críticas e garantiu que os jogadores deram o máximo em campo, mas também fez um alerte e prometeu melhora coletiva da equipe. “Um clássico muito travado. Mas olhando meu time, podemos jogar muito melhor. Sobre as disputas, meus jogadores disputaram cada bola da melhor maneira. Mas volto a repetir, podemos jogar mais bola.”, disse Coudet na coletiva.

Veja alguns comentários dos torcedores nas redes sociais:

  • Time entrou relaxado, parece que não tava dando a devida importância que é esse clássico
  • Time tava completamente sem vontade, e perdeu quase todas as divididas de bola, um absurdo !!!!
  • Se a melhor forma de disputar um jogo for a moleza que esses caras apresentarem hoje…”

Além da falta de empenho, a arbitragem também foi muito questionada, tendo um gol invalidado muito questionado pelos torcedores, além da arbitragem perdida em campo. O atacante Hulk, que marcou o gol de empate não se calou e criticou o árbitro. “Fico feliz em estar contribuindo mais uma vez. Mas, tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade”, disse

Comentários estão fechados.