Torcida vascaína se assusta com time titular do Atlético

O Atlético inicia a trajetória no Campeonato Brasileiro neste sábado, a partir das 21 horas, no Mineirão, diante do Vasco da Gama, que retornou à elite do futebol nacional após se classificar em quarto na Série B da última temporada. O Galo conquistou o título em 2021, porém, decepcionou em 2022 e busca dar a volta por cima sob a tutela de Eduardo Coudet.

Não só. A diretoria trouxe reforços de peso para o Atlético, como Mauricio Lemos, Saravia, Paulinha, Patrick, Edenílson, Igor Gomes, Battaglia, entre tantos outros que dão mais opções a Chacho durante a temporada. O Galo, inclusive, precisa de gente boa no plantel. Aliás, a tendência é disputar os troféus em todas as competições em disputa. A missão no Estadual já foi concluída.

Calma, Vasco!

O elenco do Atlético, como é de costume nos últimos anos, aparece como um dos mais fortes no território nacional e sul-americano. Motivo que poderia fazer Coudet poupar alguns titulares na estreia do Brasileiro, de olho no confronto com o Athletico na terça-feira, pela segunda rodada da Fase de Grupos da Libertadores, fora de casa.

O Galo foi derrotado no Mineirão diante do Libertad e, um novo tropeço, pode mudar os rumos na principal competição. Mesmo assim, Chacho optou pelos melhores contra o Vasco e a torcida rival ficou apavorada com o time titular do Maior de Minas. Até o Casimiro comentou na publicação do perfil oficial do Atlético no Twitter.

Veja as reações

Mudanças que o torcedor queira

Sem os recém-contratados Patrick e Edenílson, Chacho aposta na boa fase de Hyoran para o meio-campo. A massa atleticana pediu a entrada do jogador nos 11 iniciais por toda a semana e o treinador argentino, tão contestado em algumas escolhas, aceitou a ideia. Na lateral-esquerda, o jovem Rubens se firma e ganha a posição de Dodô,

Comentários estão fechados.