Traiu o Cruzeiro e acabou de se declarar ao Galo

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG percorre além das quatro linhas. Em entrevista cedida ao Podcast Bora Pra Resenha, o ex-diretor da Raposa falou sobre sua estadia no clube, mas acabou dando o braço a torcer ao revelar cenário atual do Galo. Para Valdir Barbosa, ao contrário da gestão de Ronaldo Fenômeno, a SAF alvinegra é mais estruturada, prometendo um futuro promissor para o clube.

Sobretudo, Valdir Barbosa este nos bastidores do Cruzeiro entre 1996 e 2015, quando aceitou o convite para ser diretor de futebol no Coritiba, a pedidos do técnico Ney Franco. Em contrapartida, retornou em 2019, mas foi desligado da Raposa em definitivo no início de 2020. Mesmo sem ter trabalhado no Galo, o empresário mostrou conhecimento refinado sobre a gestão Menin.

– “O Atlético-MG não é mais visto como clube devedor. Estão acertando suas dívidas. O Atlético-MG está organizado, com grandes chances de se tornar uma potência no futebol brasileiro durante muitos anos” – disse o ex-diretor do Cruzeiro.

Cruzeiro e Galo em uma possível final

Classificados para as semifinais do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Atlético-MG possuem grandes chances de se enfrentarem na grande decisão. No entanto, para que isso ocorra, é preciso que a Raposa despache o Tombense, enquanto o Galo derrote o América-MG. Confira abaixo o chaveamento do mata-mata do estadual:

  • 09/03 – Atlético-MG x América-MG – às 16h30 (Horário de Brasília), na Arena MRV
  • 10/03 – Tombense x Cruzeiro – às 19h30 (Horário de Brasília), no Ipatingão

Comentários estão fechados.