Treinador do América se entrega e rasga elogios ao titular do Atlético

O técnico Lisca, do América, compartilhou uma declaração tocante sobre um jogador do Atlético que, para ele, foi fundamental em sua trajetória. Em suas palavras emocionadas, ele relembrou momentos marcantes ao lado do goleiro Everson, com quem trabalhou em duas passagens pelo futebol cearense.

O arqueiro foi o entrevistado da última edição do programa “Bola da Vez”, da ESPN, e durante o programa, foi apresentado um depoimento do treinador sobre o camisa 22 do Galo. Eles se encontraram pela primeira vez em 2015, quando o gaúcho era o técnico do Ceará, e desde então, desenvolveram uma relação próxima, tanto dentro quanto fora dos campos.

“Estou com muito orgulho de ver esse personagem que está no programa hoje. Um irmão, um parceiro, parece um filho para mim. Esse cara mudou minha vida… Totalmente. Eu queria que ele contasse para vocês a nossa conversa de 2015, quando eu fui ver ele jogar no time B do Ceará. Ele era o terceiro goleiro. Eu precisei só de um jogo. Eu disse: ‘Esse cara aí vai resolver nosso problema’”, disse Lisca.

Everson recordou o papel crucial que o técnico desempenhou em sua carreira. Quando chegou ao Vozão vindo do Confiança, enfrentando dificuldades financeiras e buscando uma chance, foi o técnico quem reconheceu seu potencial.

De volta ao América

Lisca que voltou a comandar o América no último domingo (8). O Coelho não teve um desempenho espetacular, mas demonstrou muita eficiência, especialmente no primeiro tempo, ao vencer o Guarani por 3 a 0, no Independência.

Com a vitória, o rival do Atlético encerra uma sequência de quatro partidas sem vencer na Série B, que incluía dois empates e duas derrotas. O time sobe para a sétima posição, com 38 pontos, ficando a quatro pontos do Vila Nova, que ocupa a quarta posição no G4 com 42 pontos.

Comentários estão fechados.