Treinador do Athletic elogia postura de jogador humilhado por Hulk

O desafio do Atlético Mineiro, pós classificação à Fase de Grupos da Libertadores é somente um: ser campeão do Campeonato Mineiro. O Galo foi impecável nas nove rodadas e garantiu a melhor campanha de forma invicta, porém, complicou a situação na Semifinal. Acabou derrotado para o Athletic, no primeiro duelo, por 1 a 0 com direito a pênalti polêmico, Hulk furioso e provocação dos adversários.

O camisa 7 ainda desperdiçou uma cobrança na marca da cal, depois de sair do banco de reservas. O treinador Eduardo Coudet poupou alguns titulares de olho na decisão do Milonários e, passada a semana, é possível dizer que o argentino acertou. Resta ao time principal, agora, fazer o dever de casa na Arena Independência: uma simples vitória dá a vaga ao Atlético Mineiro.

Os humilhados serão exaltados?

O jogador que roubou a cena durante o confronto não foi quem anotou o tento do Athletic, mas o velho conhecido Sassá, ex-atacante do Cruzeiro. O reserva no time do interior zoou a torcida do Galo antes da partida e, durante, ficou em cima de Hulk.

O ídolo atleticano respondeu de forma categórica após a derrota e humilhou Sassá: “Eu não conheço. Pede para ver meus vídeos”. O treinador do adversário, porém, destacou que o atacante ex-Cruzeiro teve um ótimo papel no jogo do último domingo.

“A gente sabe também que toda vez que o Hulk é provocado ele dá uma resposta. O Sassá é um cara malandro. Malandro de bola. Um cara jogador, que tem experiência de mexer com a cabeça e tirar um cara como o Hulk do sério, o que não é fácil.”

Agora é decisão!

O Athletic tem de tomar cuidado na Arena Independência, neste sábado a partir das 16h30. O Atlético Mineiro, provavelmente, entre com força máxima e, assim, o confronto muda completamente. Ainda mais com Paulinho e Hulk inspirados pelas grandes atuações na quarta-feira.

Comentários estão fechados.