Treinador do Cruzeiro tira sarro do próprio time após tropeço na Semifinal

Quem nunca tentou ajudar, mas, na verdade, acabou por prejudicar? É normal no dia a dia, né? Todo mundo passou por algo parecido e, recentemente, o rival do Atlético Mineiro viu o próprio treinador cometer o equívoco. O uruguaio Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, queria acalmar a torcida depois da derrota no sábado (11), porém…

O Cruzeiro recebeu o América Mineiro pela primeira partida da Semifinal do Campeonato Estadual em Sete Lagoas e perdeu por 2 a 0 dentro da Arena Jacaré. Os apoiadores do clube bombardearam as redes sociais com críticas e ofensas aos jogadores, mas principalmente Ronaldo.

“Há que ter coragem”?

A fala do comandante não deixa de ser um fato. O problema é que os torcedores não querem ouvir de uma figura tão importante dentro do clube como é um técnico. Paulo Pezzolano chegou a status de ídolo quase por tirar o Cruzeiro da Série B após três longos anos.

O tropeço no último sábado tirou o treinador do sério e fez Pezzolano humilhar o Cruzeiro durante a entrevista coletiva. O uruguaio comentou a situação atual do rival atleticano, mas não soube esconder a péssima fase do clube.

“”Vamos sofrer e não só este ano. Vamos sofrer nas próximas temporadas tmabém. Há que ter coragem para ser treinador do Cruzeiro hoje. Há que ter coragem para ser dono do Cruzeiro. Há que ter coragem para ser jogador do Cruzeiro hoje.”

Voa Galo!

Do outro lado de Belo Horizonte, o maior de Minas se prepara para uma semana decisiva. O Atlético Mineiro visita o Athletic em São João del Rei, neste domingo (12) e, na quarta-feira, recebe o Milonários, da Colômbia, por uma vaga na Fase de Grupos da Libertadores.

Comentários estão fechados.