Treinador do Galo, Mohamed fala sobre características na beira do campo
Contratado para substituir ninguém menos que Cuca, um dos maiores treinadores da história do Galo, Antonio “El Turco” Mohamed chegou a Cidade do Galo ciente da responsabilidade que teria ao aceitar suceder o atual campeão brasileiro.
As cenas de Cuca correndo na área técnica com a camisa de Nossa Senhora e de Jorge Sampaoli gesticulando aos berros ainda estão muito frescas na memória do torcedor atleticano. Talvez por isso, alguns tenham estranhado a liderança tranquila de Mohamed, que vestindo óculos escuros, pouco se altera durante os 90 minutos. Em entrevista o novo comandante do Galo falou sobre seu estilo:
“Sou novo no futebol brasileiro. Aos poucos, vou começar a ser um pouco mais intenso com os árbitros. Estou chegando agora. Mais adiante, tudo vai sair espontâneo, irão conhecer a minha personalidade.”
Relação com os atletas é boa
Mesmo com pouco tempo de trabalho, El Turco já conseguiu construir uma boa relação com seus comandados e segundo ele, isso explica um pouco de seu estilo mais calmo a beira do campo. Confira:
“Não sou tão tranquilo. Tento estar o mais tranquilo que posso para que meus jogadores recebam tranquilidade. Prefiro falar na semana, no vestiário. Quando um treinador fala pouco no jogo é porque a equipe entende tudo.”
Comentários estão fechados.