Treinador do Galo revela situação de Zaracho e Keno

0

O Galo tem perdido alguns jogadores por lesão. Esse é o caso de Zaracho e Keno, que estão ainda em um processo de recuperação de lesão. No entanto, Mohamed atualizou a situação dos jogadores.

Segundo ele, existe a possibilidade do Atlético-MG conseguir recuperar os dois jogadores na próxima semana. Essa notícia seria excelente, já que o clube está chegando nos momentos mais decisivos da temporada.

“Esperamos que esta semana a gente possa recuperar os jogadores lesionados, como Keno e Zaracho”, disse El Turco.

Zaracho já está há um bom tempo lesionado. Por isso, deve sentir um pouco o ritmo de jogo quando retornar a jogar. Já Keno não se lesionou há tanto tempo, então sua adaptação no retorno aos gramados deve ser mais rápida.

Contudo, os dois ainda não devem estar disponíveis para o jogo com o Emelec na terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão. Mas, pode ser que joguem no próximo domingo (10), contra o São Paulo.

O treinador também destacou que os reforços, que estão chegando, terão que competir muito, para garantir vaga no time titular do Atlético-MG. Pois, ninguém terá cadeira cativa.

“Temos que colocar eles bem fisicamente, e eles têm que competir com os que estão aqui. Têm que demonstrar que querem jogar, mostrar que têm fome de jogar. Se demonstrarem isso, vão ter minutos. Vieram para competir, ninguém tem lugar assegurado”, afirmou Mohamed.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco