Treinador esconde o jogo e diz que o Atlético não tem uma equipe definida

0

O Atlético-MG terá uma sequência de jogos contra a Caldense, sua rival nas semifinais do Campeonato Mineiro. No primeiro confronto, pela última rodada da fase de classificação, o Galo venceu por 3 a 0. Nos dias 23 e 27 de março se enfrentarão novamente, valendo uma vaga na grande final, no início de abril.

O técnico Antonio Mohamed terá alguns desfalques, pois cinco jogadores foram convocados e jogarão as Eliminatórias para a Copa do Mundo. Savarino, Godin, Junior Alonso, Vargas e Guilherme Arana irão defender Venezuela, Uruguai, Paraguai , Chile e Brasil respectivamente.

Mas, apesar dos desfalques, El Turco exaltou o elenco e disse que não tem um time titular, mas vários jogadores titulares, destacando que o elenco é forte e pode sim fazer grande papel nas partidas contra a Caldense, mesmo com uma escalação diferente do que os torcedores estão acostumados.

El Turco conta com time misto do Galo

Mohamed já está projetando as semifinais do Campeonato Mineiro, mas há apenas especulações do que ele possa fazer sem as peças que vão desfalcar o time. A última vez que Galo e Veterana se enfrentaram num mata-mata do Estadual foi em 2015, na final.

Na disputa pela taça deu Galo com empate no Mineirão (0 a 0) e vitória em Poços de Caldas (1 a 2). O time que avançar pega Athletic, que tem a mesma vantagem do Atlético e decide em casa, ou Cruzeiro na finalíssima de 2022.

A decisão do Mineiro deste ano tem regra diferente dos anteriores. O mando de campo é da Federação Mineira de Futebol (FMF), que escolherá o estádio do jogo. Além disso, em caso de empate nos 90 e poucos minutos, o campeão será conhecido através da cobrança de pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco