Treinador pediu e jogador está de volta ao Atlético-MG

O Atlético-MG segue se preparando para a próxima temporada e buscando opções para reforçar seu elenco para as competições de 2023. O novo treinador do clube, Eduardo Coudet já participa diretamente de todas as decisões, inclusive, foi o técnico que pediu o retorno de Hyoran ao Galo.

Em entrevista ao “Fala Galo”, Rodrigo Caetano, diretor executivo, revelou que Eduardo Coudet pediu o retorno de Hyoran para 2023. O meia estava emprestado ao Bragantino, onde viveu altos e baixos por conta de lesões. Aliás, o jogador já se reapresentou no CT do Atlético-MG junto com o elenco.

“Os jogadores que se reapresentam foram um pedido dele (Coudet). Caso do Hyoran. É um jogador que ele pediu e se reapresenta conosco, muito provavelmente (será) reintegrado. É uma decisão técnica dele”, afirmou Rodrigo Caetano em entrevista.

O diretor ainda falou que Coudet estudou bastante os jogadores que estavam emprestados e optou por pedir a volta do meio-campista: “Dentro daqueles jogadores que estavam emprestados, ele pesquisou, viu, conversou com os treinadores que passaram por aqui e fez a opção de pedir o retorno do Hyoran”, explicou.

Novidades para 2023

O Atlético-MG vem se movimentando bastante no mercado da bola visando a próxima temporada. Afinal, o clube já anunciou a saída de Guga, Keno, Nathan, Vitor Mendes e Junior Alonso. Por outro lado, o Galo já fechou com três reforços para 2023, são eles: Paulinho, Edenilson e Bruno Fuchs. Além disso, decidiu permanecer com Hyoran, que deve ser muito utilizado no próximo ano, pois é visto como muito talentoso.

Comentários estão fechados.