Treinando com bola! Atlético deve ter reforços de peso contra o São Paulo
Ontem, o Atlético realizou o primeiro treino da semana, com foco na partida contra o São Paulo, marcada para quinta-feira (12) na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Gabriel Milito teve a presença de reforços na atividade.
Paulinho e Everson, que estavam ausentes nos treinos da semana passada, participaram normalmente. O goleiro se recuperou de dores no joelho após tratamento fisioterapêutico, enquanto o atacante passou por atividades de fortalecimento muscular e também foi liberado.
Vale lembrar que no momento, apenas o meia Zaracho e atacante Alisson permanecem no departamento médico. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que precisou ser substituído na última sexta-feira (6) durante a partida do Brasil contra o Equador devido a dores no quadril, não preocupa.
Após o jogo contra a Seleção Paraguaia, o defensor retornará a Belo Horizonte e estará disponível para o duelo com o São Paulo. Além dele, Eduardo Vargas, Junior Alonso e Alan Franco também retornarão de suas respectivas seleções.
São Paulo pode ter desfalque
O São Paulo pode enfrentar um desfalque significativo para o confronto contra o Atlético. O volante paraguaio Damián Bobadilla sofreu uma contratura na panturrilha durante o empate sem gols entre Uruguai e Paraguai na última terça-feira (6), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
“Ele disse que sentiu uma contratura na panturrilha e que incomodava para correr. Foi uma carga na panturrilha pelo próprio calor da partida e pelo que foi o jogo”, disse o técnico Gustavo Alfaro.
Bobadilla saiu de campo aos 36 minutos do segundo tempo, assim que sentiu a lesão, e é provável que o jogador não jogue contra a Seleção Brasileira nessa terça-feira (10) e seja um desfalque para o São Paulo na Copa do Brasil. A comissão técnica de Luís Zubeldía já está tratando a situação do meio-campista com cautela.
Comentários estão fechados.