Treinaram o Atlético-MG e acabaram como auxiliares em time rival

Os ex-técnicos do Atlético-MG, Thiago Larghi e Rodrigo Santana, foram anunciados como membros da comissão técnica de Fernando Lázaro, novo técnico do Corinthians. Além deles, o preparador físico Flávio de Oliveira também foi anunciado.

Larghi comandou o Galo em 49 jogos, durante a temporada de 2018. Foram 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 74 gols feitos e 46 sofridos. Ele também comandou o Goiás em 2020, mas foi demitido pela insatisfação da diretoria com o desempenho.

Já Rodrigo Santana, treinou o alvinegro em 2019, em 41 jogos, com 18 vitórias, seis empates e 17 derrotas. Além do Atlético, também passou por Avaí e e Coritiba, sem sucesso.

Pronunciamento de Rodrigo Santana e Larghi, ao saírem do Galo

Thiago Larghi: “Hoje encerro minha passagem de pouco mais de um ano pelo Atlético-MG. Tive meu início no clube como auxiliar-técnico a partir de setembro de 2017 e em fevereiro deste ano assumi o cargo de treinador da equipe. Foi um período incrível, de aprendizado e muitos desafios. Deixo o comando de cabeça erguida, com a certeza de que o papel de toda a comissão técnica foi desenvolvido da forma mais séria possível, mesmo com as baixas que tivemos no elenco durante o ano.”

Rodrigo Santana: “Hoje encerro a minha passagem como técnico do Atlético. Apesar de curta, essa foi, com certeza, a maior experiência da minha vida profissional. Saio do clube de cabeça erguida, ciente de que demos o nosso melhor do início ao fim. Aprendi a respeitar essa instituição e sua torcida. Agradeço à diretoria, que sempre me respaldou, e este grupo de jogadores, que trabalhou e acreditou no nosso trabalho. Seguirei na torcida. Obrigado!.”

Comentários estão fechados.