Treinou o Atlético-MG em 2023 e acaba de admitir que preferia o Palmeiras
Na última segunda-feira (31), antes do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores entre Atlético-MG e Palmeiras, o ex-auxiliar da comissão técnica de Eduardo Coudet no Galo comentou sobre o desafio que o clube está tendo. Para ele, o “Verdão” é a equipe mais difícil de ser batida no futebol brasileiro.
Diego Monarriz concedeu uma entrevista à ESPN da Argentina, na qual destacou que o estilo de jogo do time comandado por Abel Ferreira no Palmeiras é semelhante ao do Boca Juniors sob o comando de Carlos Bianchi. Vale ressaltar que o técnico conquistou três vezes a “liberta” pelo clube argentino.
“É a equipe mais dura do Brasil. Sabe o que realmente joga. Te atacam com Rony, Dudu, com o volante, com Veiga. Metem o punhal. Faz o gol, recua, te espera, aguenta, e metem o contra-ataque para aniquilar. É como o Boca com Bianchi“, disse.
Diego Monarriz não foi para o Internacional, assim como Ariel Broggi, seu colega auxiliar da comissão de Coudet no Atlético. Na ocasião, ele estava em viagem para acompanhar a partida entre San Lorenzo e Platense pela Copa da Argentina – bom lembrar que Monarriz também teve experiência como treinador interino no San Lorenzo.
Passagem de Eduardo Coudet pelo Atlético
Desde que foi contratado em dezembro do ano passado, Eduardo Coudet assumiu o comando do Atlético em 35 partidas. Esses jogos incluíram o Campeonato Mineiro, as fases preliminares e de grupos da Copa Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
O “hermano” conquistou 21 vitórias, sofreu seis derrotas e empatou em oito ocasiões. Durante esse período, ele conseguiu levar a equipe ao título do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.