Treta? Felipão não poupa palavras e manda recado para Eduardo Coudet
Após Eduardo Coudet mencionar novamente que o elenco do Galo é curto, Felipão reforçou sua confiança no grupo de jogadores. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último sábado (22) pelo Campeonato Brasileiro, o experiente treinador afirmou que está satisfeito com o que tem à disposição.
“Ele responde pelas suas opiniões. Se ele disse isso para vocês, entendam como quiser. Eu estou satisfeito com o grupo que eu tenho, não pretendo (contratar) jogadores, quero desenvolver mais jogadores. Tenho na base o Alisson, o Paulo Vitor, têm outros jogadores que estão fazendo por merecer e são jovens”, disse.
O gaúcho ainda manteve o discurso de sua chegada, dizendo que não irá pedir reforços para a diretoria. Para finalizar, voltou a elogiar o plantel, mas disse respeitar a opinião de Coudet.
Coudet no Atlético
Durante sua passagem, Coudet comandou a equipe em 35 jogos, conquistando 21 vitórias, 8 empates e sofrendo 6 derrotas, com um aproveitamento de 67,6%. Ele conquistou o Campeonato Mineiro, mas gerou controvérsias na Copa do Brasil ao escalar um time misto contra o Corinthians e ser eliminado nas oitavas de final nos pênaltis.
Sua saída foi oficializada no dia 11 de junho, um dia após o empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a diretoria entendeu que o argentino havia pedido demissão ao se despedir dos jogadores e funcionários no vestiário. Por fim, chegaram a um acordo para a rescisão sem o pagamento de multa.
Durante sua passagem, ele entrou em conflito com a gestão do clube várias vezes, expressando insatisfação com a saída de alguns jogadores e a falta de reforços para o elenco. Ele enfatizou que o grupo existente não tinha força suficiente para competir por títulos.
Comentários estão fechados.