Tribunal decide dar uma mãozinha ao Cruzeiro contra o Galo
Na próxima segunda-feira (13), Galo e Cruzeiro voltam a se enfrentar pelo Campeonato Mineiro, em jogo válido pela 5ª rodada. A Raposa ganhou uma ótima notícia do TJD-MG, por ter apenas advertido o atacante Matheus Davó, pela expulsão contra o Athletic, na segunda rodada do Estadual – jogador corria risco de longa punição, mas está à disposição de Paulo Pezzolano.
Vale ressaltar que a Raposa vem repetindo seu pior início de Mineiro no século – 2004 – com apenas quatro pontos conquistados, sendo duas derrotas, um empate e uma vitória. Apesar do momento ruim que a equipe vive, Hulk pregou respeito ao rival ao falar pós-vitória sobre o Democrata de Sete Lagoas.
“Temos três dias para recuperar bem, e no quarto estar 100% para enfrentar um grande adversário que é o Cruzeiro, nosso maior rival. A gente sabe que clássico não tem isso de quem está bem, quem está mal. Vai ganhar aqui quem correr mais, quem tiver mais garra e esperamos que a gente esteja no nosso dia, que a gente dê o nosso melhor, para que, se Deus quiser, a gente consiga a vitória que vai ser muito importante para a gente“, disse.
Situações distintas
Atlético e Cruzeiro vem para o clássico em situações completamente diferentes. Isso porque o Galo é o único time do Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, enquanto a Raposa está fora da zona de classificação para as semifinais, vindo de duas derrotas seguidas para América e Pouso Alegre. O confronto que irá acontecer na Arena Independência pode embalar de vez o Alvinegro na temporada, mas também pode afundar o time celeste em crise.
Comentários estão fechados.