Trio de ataque do Atlético-MG complica a vida de Cuca
O técnico Cuca vem tendo problemas para montar o ataque do Atlético-MG, seja por opção técnica ou por lesão. O comandante, inclusive, falou sobre o rodízio que vem fazendo na equipe, não só na parte ofensiva.
“Não tem ‘senhores da posição’. Se você for ver o nosso time, eu já rodei a lateral direita, a dupla de zaga já jogou outra, lateral-esquerdo já jogou outro, os meias todos já saíram e jogaram, o ataque também. Contra o Bragantino, foi um ataque que pela primeira vez jogou junto e jogou muito bem o primeiro tempo e parte do segundo”, pontuou.
Na última partida, o ataque foi composto por Keno, Ademir e Sasha, muito pela lesão na panturrilha de Hulk. Para o jogo contra o Avaí, nesse sábado (17), o “fumacinha” deve ser mantido no time, juntamente com Keno. Caso Hulk seja desfalque, Cuca deve repetir o trio de ataque do empate contra o RB Bragantino.
Treinador do Avaí conhece bem o Galo
O rival do próximo compromisso, anunciou recentemente seu novo treinador e velho conhecido da Massa Atleticana, Lisca. Na sua chegada, demonstrou ter muito conhecimento sobre o elenco atleticano.
“Conheço bem o Atlético, sei das possibilidades. O Hulk não vem jogando e pode voltar e o Alan Kardec está com uma contratura. O Ademir começou o sucesso dele comigo no América. O Éverson esteve no Ceará comigo em 2015. O Mariano é muito experiente. (Temos que ver se o) Alonso vai vir ou não, quem vai jogar no lugar do Arana, se é o Rubens ou não. O Allan é um dos principais jogadores da função. O Jair foi meu jogador no Inter. Tem o Nacho, o Zaracho, tem muito jogador lá”, disse.
Comentários estão fechados.