“Tudo certo”: Galo confirma primeiro reforço para 2024
Diante do pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet, após o empate em 1 a 1 junto ao Red Bull Bragantino, o Galo, iniciou a busca por um novo nome e deu prioridade para encontrar o novo treinador para a sequência da temporada. Assim, como a diretoria anunciou na última sexta-feira (16) a contratação de Felipão, retoma as pendências do elenco, como renovações de contrato.
É o caso de Pedrinho, atleta de 25 anos de idade, que pertence ao Shakhtar, da Ucrânia. O jogador vive empréstimo no Atlético desde 2022, quando retornou aos gramados diante do recurso disponibilizado pela FIFA, para deixar a Ucrânia que enfrentava uma grande guerra com a Rússia, afetando diversos setores, incluindo o futebol. Assim, chegou como um novo reforço à Cidade do Galo.
O jogador foi revelado pelo Corinthians, que ainda na atual temporada, sonda a situação e o destino do atleta, já que o contrato com o Galo se encerra em 30 de junho. Contudo, como informou Lucas Tanaka no Twitter, Pedrinho deve seguir vestindo a camisa do Atlético, “O Atlético e o Shaktar trocaram documentos e vão oficializar nos próximos dias a renovação por +1 ano o empréstimo do Pedrinho”.
Pedrinho descarta possibilidade de deixar o Galo
Desde que chegou ao Atlético, Pedrinho vem se desdobrando no Departamento Médico, acumulando duas importantes lesões. Por isso, passou seis dos 12 meses como desfalque do time, atuando em 26 oportunidades, garantindo uma assistência e nenhum gol marcado. A renovação divide opiniões entre a Massa Atleticana, justamente pela ausência do jogador em grandes momentos.
Anteriormente, seu empresário, Will Dantas, descartou qualquer possibilidade sobre sua saída do Atlético, mas não nega as consultas pelo jogador. Além disso, desde o início, Pedrinho demonstrava vontade em permanecer no Galo, até por não ter contado com grandes oportunidades, e ainda desejar provar seu diferencial em campo, em uma das temporadas mais importantes da história do time.
Comentários estão fechados.