Tudo que sabemos sobre o retorno de Rodrigo Caetano ao Atlético
O Atlético está procurando um nome para ocupar o cargo de CEO do futebol a partir do ano que vem. De acordo com a GOAL, Rodrigo Caetano, que atualmente está na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), é o favorito para a posição no próximo ano.
O Galo fez um primeiro contato com o diretor de seleções da entidade e manifestou interesse em trazê-lo de volta ao clube no próximo ano. A intenção é que ele assuma a pasta e se torne responsável pela gestão do esporte.
Nos bastidores, há otimismo de que Rodrigo Caetano possa retornar ao Atlético na próxima temporada. Seu trabalho anterior no clube é altamente valorizado pela diretoria, especialmente pelos responsáveis da SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
O dirigente que se juntou à CBF por meio de uma contratação feita pelo presidente Ednaldo Rodrigues no início deste ano. Ele tem um contrato com a entidade até o fim da Copa do Mundo de 2026, mas sua permanência não está assegurada, principalmente em função das complicações enfrentadas no dia a dia da confederação.
A saída do Atlético
Em fevereiro, na coletiva de despedida, Rodrigo Caetano afirmou que sua relação com o Atlético será “eterna”. Além disso, ele deixou claro que tem a intenção de retornar ao clube no futuro.
“Minha (relação) vai ser eterna. Não tem como. (…) Para mim, está sendo difícil. Ainda. Minha família já está no Rio, porque os pequenos têm que estudar. Mas… Foram… Foram bem chateados. Tristes. Mas eu, como pai, tenho que dizer para eles: ‘Tenha calma, filho. É por um período’. Depois, quem sabe a gente volta? Porque marcou muito”, disse Rodrigo Caetano, na época.
Comentários estão fechados.