Tudo sobre Galo e Patrocinense pelo Campeonato Mineiro
O Galo enfrenta neste sábado (18) o Patrocinense, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será às 16h30, no Independência. A partida pode sacramentar a classificação do alvinegro para a próxima fase da competição, já que é o líder de seu grupo com 13 pontos e é o único time do torneio a estar invicto ainda na temporada.
Por conta da proximidade da viajem à Caracas – onde, na quarta (22), o Galo estreia na Libertadores – a expectativa é que Coudet mande a campo uma equipe muito diferente da que começou as duas últimas partidas. A tendência é de um 11 inicial muito parecido com o da vitória sobre o Ipatinga, quando Chacho também preservou alguns atletas.
Provável Atlético: Everson; Paulo Henrique (Vitinho), Réver, Nathan Silva e Rubens; Otávio; Ademir, Igor Gomes e Hyoran; Eduardo Vargas e Cristian Pavón. A mudança no ataque deve se dar já que os dois atacantes não poderão jogar a partida contra o Carabobo, por cumprirem suspensão na Libertadores.
Com desfalque, o Galo só tem os jogadores que estão em tratamento no Departamento Médico, como Alan Kardec, Guilherme Arana, Igor Rabello e Zaracho. Este último já iniciou o processo de transição, treinando com bola. Allan é o único jogador pendurado e caso receba cartão, ficará de fora do clássico contra o América-MG.
A arbitragem já foi escalada pela Federação Mineira de Futebol, que escolheu os seguintes nomes para apitar a partida:
Árbitro: Michel Patick Costa Guimarães
Assistente 1: Pablo Almeida da Costa
Assistente 2: Augusto Magno de Ramos
Quarto árbitro: Hieger Túlio Cardoso
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Comentários estão fechados.