Turco abre o jogo e revela quando será a volta de Keno ao Galo

0

O Atlético enfrentou mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (5). Viajou até São Paulo para disputar a liderança com o Palmeiras, mas a partida terminou empatada em 0 a 0. Na rodada anterior, Palmeiras, Galo e Corinthians, dividiam a mesma quantidade de pontos (15), mas o Corinthians soube aproveitar a oportunidade, e venceu contra o Atlético-GO, se isolando com 18 pontos.

A equipe mineira foi para a partida com alguns desfalques, assim como próprio Palmeiras, que teve jogadores convocados para suas seleções. A expectativa era que pelo menos Keno voltasse para atuar durante alguns minutos, e ajudasse a levar a vitória para Belo Horizonte. Mesmo recuperado e liberado pelo Departamento Médico do clube, o atleta não foi escalado para o duelo.

Keno pode voltar contra o Fluminense

O técnico Mohamed, explicou a situação do atleta, e diz que o momento é de se recuperar 100%, para que Keno não prejudique o tratamento. Alguns motivos fizeram com que o jogador precisasse esperar mais para entrar aos gramados, e não se mostrou bem fisicamente, inclusive tendo problemas na alimentação.

“Keno ainda não está fisicamente forte. Ele teve um problema, no qual não pôde se alimentar bem, e está um pouco débil. Tem que fazer mais treinamentos para poder jogar. Esperamos poder contar com ele em alguns minutos na quarta-feira. Se não, será para o sábado, com o Santos”, afirmou.

O treinador ainda comentou sobre o empate do Galo, contra o Palmeiras, e se mostrou satisfeito. Principalmente pela dificuldade de atuar em um campo com grama sintético, já que o time Paulista conhece o tempo melhor da bola.

“Neste campo de jogo é muito mais difícil o controle da bola. É por isso, nada mais. Tentamos por todos os lados chegar à vitória, mas, quando não se ganha, é melhor não perder”, finalizou Turco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco