Turco aponta responsável pelo empate do Atlético
Após o empate contra o Cuiabá o técnico Turco Mohamed falou sobre o desempenho do Atlético na Arena Pantanal. O treinador assumiu a culpa da má partida e também comentou sobre a atual fase do time.
“Não foi justo, não tivemos mérito para ganhar a partida, fizemos um jogo muito ruim, é minha responsabilidade que a equipe tenha que estar bem, estamos em um momento ruim. “Fizemos um gol na única chance que tivemos e não fomos capazes de defender”, disse o técnico na coletiva de imprensa.
“Estamos mal, não culpo a torcida pelas críticas, estamos tristes, uma atuação muito ruim da equipe que não jogou como deveria jogar”, desabafou.
Ao ser perguntado sobre a escalação do atacante Fábio Gomes, o técnico justificou a escolha devido à falta de centroavantes disponíveis, com Hulk e Sasha fora da partida. “Foi uma escolha que fiz por não ter jogadores disponíveis, o Alan esta voltando e por isso optei pelo Fábio”.
A torcida não perdoou a má atuação da equipe e pede a saída do técnico do comando da equipe. Turco já está pressionado pelos desempenhos do time há alguns jogos e o time não demonstra evolução que se espera. Foi levantada a #ForaTurco nas redes sociais durante a partida e ao final a campanha chegou nos trending topics do Twitter.
Atlético no Brasileirão
Atual campeão da competição, o Atlético tenta defender o título em 2022. Porém a campanha do time não vem sendo suficiente para liderar a competição. Com 8 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas, o time ocupa a 3ª colocação a 4 pontos do líder Palmeiras e empatado em pontos com o Corinthians, perdendo nos critérios de desempate.
O time ainda conta com grande fase do Fluminense e Athlético-PR nas últimas partidas, que encostaram na disputa do título, assim como o Flamengo que após início ruim de campeonato com Paulo Sousa, conseguiu encontrar o caminho das vitórias com Dorival e se aproxima ao pelotão de elite.
A próxima partida do Galo será contra o Corinthians em casa, fechando assim o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2022.
Comentários estão fechados.