Turco bate o martelo e determina o que deseja do Galo contra o Del Vale

O Galo enfrentou o Atlético-GO, no estádio Independência em Belo Horizonte, e foi com a importante missão de vencer para se recuperar da sequência de empates, e derrota para o América no Brasileirão. No último sábado (14), o Atlético não pôde contar com peças importantes; Mariano e Eduardo Vargas que estão lesionados, mas conseguiu a vitória, com um gol contra de Marlon Freitas e um do artilheiro Hulk.

No entanto, o time alvinegro terá outro desafio pela frente, desta vez pela Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (19), às 19h, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos, o Atlético enfrenta o Independiente del Valle; a grande expectativa da torcida, é a volta dos jogos do Galo no Mineirão, esperando resultados melhores do que no Independência.

Turco Mohamed comenta sobre atuação da equipe

A última partida entre as equipes, não foi tão boa para o Atlético, enfrentando a adversária altitude, o time saiu na frente, ainda aos 7 minutos do primeiro tempo, com gol de Hulk. No entanto pelos efeitos extra-campo, o elenco apresentou uma queda de rendimento, mesmo usando tubos de oxigênio durante o intervalo, não conseguiram marcar e levaram o empate.

“É um jogo totalmente diferente. Primeiro, porque jogaremos no Mineirão. Segundo, porque não haverá altitude. Nós podemos manter, daquele primeiro tempo, muito mais na partida. No segundo tempo, poderemos manter. Imagino um jogo como o do primeiro tempo: nós protagonistas, pressionando, e tendo o controle do jogo. Como são todos os nossos jogos como mandantes”, comentou Turco Mohamed sobre a partida

Mesmo saindo de uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o técnico alvinegro destaca que a equipe ainda precisa acertar detalhes alguns detalhes, principalmente na última bola, a da finalização:

“Temos que melhorar a contundência, verdade. Isso é um tema que temos que seguir melhorando. Mas hoje a equipe, defensivamente, esteve muito bem. Voltamos a sair sem sofrer gols, que era algo que queríamos fazer e conseguimos”, avaliou.

Comentários estão fechados.