Turco está feliz com Atlético-MG empatando jogos

0

O Atlético-MG veio de uma derrota para o América no último sábado (7), e viajou para Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, na última quarta-feira (11). A expectativa por essa partida era grande, de sete partidas disputadas na casa do Bragantino, sete delas terminaram empatadas, aumentando o histórico para oito, já que o duelo encerrou-se em 1 a 1.

A sequência do Atlético não é animadora, nas últimas seis partidas, o time empatou quatro vezes, perdeu uma e venceu apenas uma. No entanto os números do treinador ainda são bons; em 2022 ele conquistou dois títulos defendendo o Atlético, e foi derrotado em apenas duas partidas. Na disputa, foi o Bragantino quem saiu na frente, mas o time se recuperou e Nacho Fernández empatou para o Galo.

“O sabor é outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. Segundo tempo a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa levantada em sábado, jogando em casa, e temos que ganhar”, afirmou Antonio Mohamed.

El Turco comenta sobre lance polêmico

Foi um lance polêmico que marcou a noite da partida; um pênalti anulado dado ao Atlético. Na disputa, Guilherme Arana chutou a bola em direção ao gol, e o goleiro Cleiton defendeu, em seguida tentou o chute novamente, mas a bola bateu no braço do zagueiro Léo Ortiz, que foi expulso na hora. No entanto o ábitro foi conferir o lance no VAR, e cancelou as duas marcações. 

Turco Mohamed não se pronunciou em relação ao lance, mas afirmou que Cleito do Bragantino, e o apito, foram as figuras da partida.

“Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes. O mais importante é a personalidade, a atitude dentro do campo. Hoje vimos a equipe campeã dentro do campo. Temos que manter essa forma de jogar e nada mais”, finalizou Turco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco