Turco Mohamed esconde o jogo e Galo pode ter várias novidades contra o Fortaleza
Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.
Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos suspensos Mariano e Nacho, além dos lesionados Zaracho, Jair e Keno. O atacante Hulk reclamou de dores na sola do pé e é dúvida para o confronto. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, El Turco confirmou que fará mudanças na equipe:
“Vamos trabalhar, vamos olhar como estão todos e vamos decidir. Vamos colocar o melhor time para amanhã buscar a vitória. Seguramente vão jogar os que estiverem em melhores condições, mais descansados, com mais força para jogos. Tem um plantel de jogadores que tem tido menos minutos e que estão com muita gana de jogar. Vamos olhar no treino e decidir. Seguramente alguma mudança vai acontecer.”
Provável escalação do Atlético-MG
Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Allan e Calebe (Castilho/Rubens); Vargas, Hulk (Sasha) e Ademir.
El Turco espera jogo difícil contra o Fortaleza
O Leão, que é o atual vice-lanterna do torneio, chega embalado para o jogo depois de ter vencido seu grande Rival, Ceará, por 2×0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como o Galo, o clube venceu seu último jogo e busca uma sequência de vitórias para sair da fase ruim. Por conta disso, Mohamed espera uma partida difícil no sábado (25):
“Esperamos um jogo difícil, temos que utilizar nossa intensidade máxima e máxima energia para ganhar esse jogo. Vai ser um time que vem com a confiança para cima, ganhou o clássico na Copa, ganhou também seu primeiro jogo no Brasileirão e vai ser um jogo de alta complexidade. Nós temos que estar com toda energia para ganhar do Fortaleza, um jogo muito difícil.”
Comentários estão fechados.