Turco Mohamed esconde o jogo e Galo pode ter várias novidades contra o Fortaleza

0

Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.

Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos suspensos Mariano e Nacho, além dos lesionados Zaracho, Jair e Keno. O atacante Hulk reclamou de dores na sola do pé e é dúvida para o confronto. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, El Turco confirmou que fará mudanças na equipe:

“Vamos trabalhar, vamos olhar como estão todos e vamos decidir. Vamos colocar o melhor time para amanhã buscar a vitória. Seguramente vão jogar os que estiverem em melhores condições, mais descansados, com mais força para jogos. Tem um plantel de jogadores que tem tido menos minutos e que estão com muita gana de jogar. Vamos olhar no treino e decidir. Seguramente alguma mudança vai acontecer.”

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Allan e Calebe (Castilho/Rubens); Vargas, Hulk (Sasha) e Ademir.

El Turco espera jogo difícil contra o Fortaleza

O Leão, que é o atual vice-lanterna do torneio, chega embalado para o jogo depois de ter vencido seu grande Rival, Ceará, por 2×0 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como o Galo, o clube venceu seu último jogo e busca uma sequência de vitórias para sair da fase ruim. Por conta disso, Mohamed espera uma partida difícil no sábado (25):

“Esperamos um jogo difícil, temos que utilizar nossa intensidade máxima e máxima energia para ganhar esse jogo. Vai ser um time que vem com a confiança para cima, ganhou o clássico na Copa, ganhou também seu primeiro jogo no Brasileirão e vai ser um jogo de alta complexidade. Nós temos que estar com toda energia para ganhar do Fortaleza, um jogo muito difícil.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco