Últimas do Galo: empresário de Pedrinho garante que não fará leilão
O meia Pedrinho, que está emprestado até o meio do ano ao Galo pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, vem despertando o interesse de alguns clubes europeus. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Lille já sinalizou com a possibilidade de uma proposta oficial ainda nesta janela de transferências.
Porém, tanto o jogador quanto o Atlético, possuem a vontade de estender o vínculo de empréstimo. Will Dantas, empresário de Pedrinho, falou sobre o tema, em entrevista à Rádio Itatiaia.
“A minha preferência e a preferência do atleta também é que o jogador continue no Galo. Ele fez uma boa pré-temporada, está começando 2023 agora e começou bem. No primeiro jogo já foi bem. A tendência é crescer. Então, seria uma burrice da minha parte tirar ele daqui. O pessoal do Galo, todo mundo é gente fina demais, dão uma baita atenção a ele e são muito profissionais. Por isso, não existe nenhuma possibilidade de tirar ele do Atlético“, disse.
Vontade do jogador
Até o momento, Pedrinho possui apenas nove jogos com a camisa alvinegra, não tendo marcado gols, nem contribuído com assistências. Porém, uma lesão na coxa direita impediu o meia de ter uma sequência em 2022 – jogador foi titular no primeiro jogo com Coudet.
“As conversas estão rolando tanto com o Caetano quanto com o meu empresário. O meu desejo é continuar, pois tive uma lesão séria no ano passado e fiquei cinco meses sem jogar por causa da situação da Ucrânia. Por isso não tive muitos jogos. Neste ano, quero jogar e ajudar o Galo da melhor maneira possível. Tenho certeza que as conversas estão encaminhadas. Espero que seja bom para o Atlético e para mim“, declarou Pedrinho.
Comentários estão fechados.