Uma notícia horrorosa sobre as finanças do Galo

Ao fim de desastrosa temporada, as expectativas foram renovadas para 2023, ano extremamente aguardado e sonhado pela Massa Atleticana. O Galo realizará um grande passo para sua trajetória, a inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio, mas paralelo a isso, enfrenta dias de luta em relação à questão financeira do time. Os jogadores vão para o segundo mês de direitos de imagem atrasados.

O primeiro venceu no dia 20 e o segundo vence em 72h, na chegada do time à Venezuela, para seu primeiro confronto pela pré-Libertadores. Além disso, de acordo com informações do ‘ge’, ainda há atrasos no 13º salário. Há um entendimento geral dos jogadores, mas caso o problema continue, pode gerar resultados negativos, até mesmo dentro de campo.

A temporada do time é extremamente atrativa, e mesmo com os problemas financeiros, conseguiu se movimentar dentro de sua realidade no mercado da bola. Até o momento, oito nomes foram anunciados, dois deles na última quinta-feira (16). Paulinho, Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Patrick, Igor Gomes, Renzo Saravia e Mauricio Lemos, chegam à Cidade do Galo em 2023.

Atlético pode tomar importante decisão sobre dívidas

O técnico Eduardo Coudet foi responsável por uma grande oxigenação no elenco, principalmente pelos prejuízos deixados, com as atuações que não funcionaram em 2022, passando pelo comando de Antonio Mohamed e Cuca. O objetivo para o ano é garantir novamente seu favoritismo e buscar as premiações que não vieram. O objetivo principal é a Copa Libertadores da América.

As dívidas do Atlético não são novidade para a Massa Atleticana, mas o atraso em relação aos salários não era algo frequente na administração do presidente Sérgio Coelho. A preocupação se intensifica e o Galo deve correr contra o tempo para definir o comprador de sua SAF. A Itatiaia chegou a divulgar o nome do empresário Peter Grieve como possibilidade, mas não há novidades sobre a negociação.

Comentários estão fechados.