Uma notícia que dá super esperança à Massa Atleticana
Antes da decisão diante do Millonarios, a Massa recebeu uma ótima notícia nesta quarta-feira (15). O lateral-esquerdo Guilherme Arana voltou a correr no campo depois de seis meses, após lesão multiligamentar, que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de romper o menisco medial e a cartilagem.
Apesar do clube não passar o prazo de recuperação dos jogadores, estima-se que Arana volte a estar à disposição em maio. O defensor esteve presente na inauguração de uma unidade da Loja do Galo na rodoviária de Belo Horizonte e falou sobre seu retorno, à Rádio Itatiaia.
“Acho que o meu processo de recuperação está evoluindo muito bem. Foram várias batalhas vencidas desde o começo. Pensei que seria até mais difícil, agradeço aos meus companheiros e à minha família, que sempre me deram apoio. Meu retorno está muito bem encaminhado. O coração vai a mil, ontem (terça) acordei ansioso, porque sabia que voltaria a correr no campo. Estar com meus companheiros, respirando um ar diferente, é uma sensação ótima“, disse.
Enquanto o camisa 13 ainda se recupera da grave lesão que sofreu, Dodô vem ocupando sua vaga, deixando o garoto Rubens no banco. No entanto, nenhum dos dois vem tendo um grande início de temporada, deixando a torcida alvinegra com saudades de Arana.
Lateral-direita tomada
Se o lado esquerdo ainda é alvo de críticas do torcedor, o direito vem sendo muito elogiado, desde a chegada de Renzo Saravia. O argentino veio sem custos, por indicação de Eduardo Coudet, por terem trabalhado juntos no Racing e no Internacional. Vale lembrar que seu contrato vai até o meio do ano, mas será renovado automaticamente até o fim de 2023, caso atinja determinadas metas.
Comentários estão fechados.