União Atlético Mineiro e Los Angeles Lakers? Entenda o caso
A madrugada de segunda para terça-feira marcou o último jogo na temporada da tradicional equipe de basquete do Estados Unidos da América, o Los Angeles Lakers. Dentro da própria casa, na Crypto.Arena, o Lakers perdeu para o Denver Nuggets de 113 a 111, o que decretou o fechamento da série melhor de sete na Final da Conferência Oeste (Semifinal da NBA).
Adivinha quem estava lá? Pode parecer loucura, mas o Atlético Mineiro. Isso mesmo. Um dos representantes do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães, foi flagrado em uma das cadeiras mais caras e próximas da quadra. A foto, inclusive, apareceu nas páginas principais da NBA Brasil e do Los Angeles Lakers nas redes sociais. É o Galão da Massa na gringa.
Veja a foto e as reações:
E a SAF?
Enquanto isso, a Cidade do Galo é palco para as negociações do Atlético Mineiro em busca de se tornar uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF). As últimas informações, divulgadas pelo jornalista João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, apontam que Peter Grieve seria o nome mais cotado.
O valor total, ainda segundo as apurações, estaria na casa dos R$ 1,8 bilhão, que é muito semelhante às dívidas do Atlético Mineiro. Uma proposta oficial não foi apresentada até o momento, porém, acredita-se em uma resolução em breve. Aliás, a transformação não pode demorar mais.
Nada de contratar
A crise financeira nos bastidores do Atlético Mineiro influencia diretamente na montagem de elenco. O treinador Eduardo Coudet não consegue as contratações desejadas, porque o Galo não tem como pagar os outros clubes. Tanto que as buscas do Maior de Minas seguem jogadores sem ou em término de contrato.
O principal pedido é um centroavante, camisa 9 de origem, mas o Presidente Sérgio Coelho tem uma última cartada: Alan Kardec. O atacante se aproxima de um retorno aos gramados e, quem sabe, não cai nas graças do comandante argentino?
Comentários estão fechados.