Urgente: Campeão do mundo desembarca em Belo Horizonte e posa com a camisa do Atlético

Cafu, um dos maiores jogadores da história da Seleção Brasileira, visitou a Arena MRV e foi presenteado com uma camisa do Atlético. A visita do ex-lateral-direito ao estádio foi anunciada pelo clube nas redes sociais.

O ex-camisa 2 do Brasil visitou a casa do Galo a convite da Nexa, empresa parceira do clube na implementação do plano de tecnologia no estádio. Ele foi só elogios.

“Fiquei surpreso com a tecnologia, a beleza, o que esse estádio propõe a todo o público mineiro em geral. Principalmente aos atleticanos, que têm a oportunidade de desfrutar de um estádio tão bacana. Eu amo o futebol. Agora, tenho a oportunidade de ver um grande estádio como esse. Estou muito feliz, ainda mais recebendo a camisa do Galo escrito Cafu. O futebol precisa de novas estruturas, novas tecnologias, novas arenas”, disse Cafu.

Ele que está aposentado desde 2009, e é o jogador com o maior número de partidas pela Seleção Brasileira, totalizando 150 jogos, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-lateral chegou a três finais consecutivas de Copa do Mundo: 1994, 1998 e 2002, sendo o capitão do time campeão na última.

Cafu também teve grande destaque como jogador do Milan, da Itália, onde atuou em 166 partidas entre 2003 e 2008. Revelado pelo São Paulo, ele também jogou pelo Real Zaragoza, da Espanha, além de ter passagens por Juventude, Palmeiras, Roma e Garforth Town, da Inglaterra.

Cafu tem “história” no Atlético

Em 2017, ao programa ‘Bola da Vez’ da ESPN, Cafu revelou que foi dispensado pelo Atlético, quando ainda estava tentando começar no futebol. Ele disse que foi descartado no clube sem ter sequer treinado, porque não tinha ‘cartão de referência’.

Comentários estão fechados.