Urgente: De última hora, Hulk aparece na Seleção
Pela primeira vez sob o comando do técnico interino Fernando Diniz, a Seleção Brasileira foi convocada na tarde desta sexta-feira (18) para os confrontos de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, diante de Bolívia e Peru. Entretanto na oportunidade nenhum jogador do Atlético-MG foi lembrado, nem mesmo o atacante Hulk, artilheiro do time nas últimas três temporadas.
Aos 37 anos o atleta do Galo é o segundo maior goleador do futebol brasileiro em atividade, com 403 gols marcados, perdendo somente para o uruguaio Luis Suárez, que possui 544.
Contudo apesar de não ter sido chamado para defender a Canarinho, Hulk pintou em outra Seleção recentemente. Trata-se da Seleção da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, idealizada pelo aplicativo Sofascore, que computa dados e estatísticas dos jogadores nas partidas.
Na rodada em questão Hulk contribuiu com uma assistência para a vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, por 1 a 0, no Mineirão e teve uma nota de 7.4 pontos. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Paulinho.
Hulk se prepara para o duelo do Galo contra o Vasco
Agora o Galo se prepara para enfrentar o Vasco, neste domingo (20), às 11h, no Maracanã, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Para isso o técnico Felipão deverá escalar o time com o que tem de melhor à disposição, sendo Hulk o homem de referência no ataque.
Para o embate o comandante não poderá contar com o argentino Pavón, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, além dos meias Hyoran e Zaracho e do zagueiro Igor Rabello, lesionados.
De acordo com o Globoesporte a provável escalação do Atlético-MG para a partida conta com: Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia, Igor Gomes e Patrick; Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.