Urgente: Galo é avisado e Paulinho vai voltar ao Vasco
No último domingo (13), o Atlético-MG entrou em campo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Bahia, no Estádio Mineirão, após uma decepcionante eliminação pela Copa Libertadores da América. No entanto, o técnico Felipão garantiu mais três pontos na tabela, com uma vitória em 1 a 0, com o único gol marcado pelo atacante Paulinho, decisivo em mais uma oportunidade no Galo.
O camisa 10, no entanto, foi vaiado por parte da torcida, especialmente pela quantidade de gols perdidos pelo atleta. No confronto de volta diante do Palmeiras, nas oitavas da Libertadores, Paulinho contou com a melhor oportunidade de levar a decisão para os pênaltis, driblou o goleiro, ficou sozinho, mas chutou para fora. A cobrança sobre o jogador é intensa, mas muitos acreditam em sua evolução no time.
No próximo domingo (20), Paulinho reencontrará o clube em que foi revelado, o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora com a camisa do Galo, o jogador vai em busca de uma nova vitória no torneio, atuando em seu velho conhecido, o Maracanã. A equipe carioca garantiu uma liberação na Justiça, para conseguir receber a partida diante do Atlético, no Maracanã.
Elenco do Galo foca na vitória contra o Vasco
As equipes se enfrentarão com dois objetivos completamente diferentes na partida. O Vasco da Gama ocupa a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 13 pontos, em busca de uma virada de chave na temporada para se livrar da zona de rebaixamento. Em exemplo, o primeiro colocado de fora do Z-4 é o Bahia, clube que acumula 18 pontos.
Enquanto isso, o Galo que é dono da 10ª posição, acumulando 27 pontos, em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2024. Para grande parte da Massa Atleticana, ficar de fora do torneio continental no ano seguinte será um grande retrocesso, especialmente pelo investimento “jogado fora”, com as contratações de 2023.
Comentários estão fechados.