Urgente: Galo garante reforço nível Arsenal para Felipão
Com a saída de Pavón para o Grêmio, o Galo, que já tinha poucas opções para a ponta, agora se encontra quase que zerado. No entanto, o alento está na ascensão do garoto Alisson Santana, que fez o gol de empate diante do Tombense e entrou bem na vitória sobre o Itabirito, no último sábado (17).
A joia que segundo o ge, vem atraindo o interesse de alguns clubes da Europa, como do Arsenal, da Inglaterra. Vale lembrar que em setembro do ano passado, ele renovou com o Atlético até o fim de 2027 com uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).
O primeiro grande momento no Galo
O jogador mais comentado do Galo após sua atuação crucial na última quarta-feira (14), Alisson não consegue esconder sua felicidade pelo momento que está vivendo. Ele expressou sua gratidão por poder compartilhar esse momento com sua família, que sempre o apoiou nos momentos difíceis.
O ponta sempre foi um pedido da torcida, mas até então não tinha recebido oportunidades reais de jogo sob o comando de Felipão, mas com a saída de Pavón, surgiu uma vaga na equipe, e finalmente o jovem teve sua chance. Ele não apenas a aproveitou, mas também mudou o curso da partida e marcou um golaço, demonstrando seu valor.
“Confesso que ainda não caiu a ficha. Estou muito feliz e sorrindo à toa. Demorei a dormir, liguei para a minha família e amigos, eles ficaram muito felizes. O resultado não veio, que é o que mais importa, mas fiquei muito feliz pois consegui aproveitar a oportunidade da melhor maneira”, disse Alisson.
Comentários estão fechados.