Urgente: Galo pode ficar sem Arena MRV
Mais uma vez a Arena MRV deve ter sua inauguração adiada, isso porque o Galo irá enfrentar novas limitações impostas por contrapartidas da Prefeitura de Belo Horizonte. O órgão só quer liberar as licenças do estádio quando estiver todo pronto, incluindo as obras viárias.
Vale lembrar que a arena possui cinco eventos de inauguração, com a primeira data sendo no dia 25 de março, aniversário do Atlético. Veja toda a programação que pode ter as datas alteradas:
- Nascimento do Campo (25 de março): marcação das linhas, instalação das traves e apresentação da Orquestra Ouro Preto;
- Arrepia BH (15 de abril): evento de inauguração da iluminação do estádio, com efeitos cênicos, show de videomapping e um show com um DJ convidado;
- Lendas do Galo (6 de maio): amistoso que conta com figuras históricas do clube, além do show de Zeca Pagodinho;
- 19 de maio: inauguração oficial, com um amistoso entre o Atlético e uma equipe convidada, além de show de abertura a definir e show de Nando Reis;
- Sacode BH (27 de maio): shows de Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano, além de uma grande atração internacional.
Datas
Apesar da programação estar pronta, o CEO do Galo, Bruno Muzzi, não garantiu que todas as datas serão “respeitadas”. Além das condições impostas pela prefeitura, o clube vem encontrando dificuldades para encontrar o adversário para o amistoso e a atração internacional.
“Quem confirmar primeiro, eu traço a data e faço os cinco eventos inaugurais de trás para frente. O nascimento do campo, no dia 25 (de março), está mantido, provavelmente fora do calendário de inauguração. A gente vai definir (as datas) em breve. Nós vamos colocar todos os eventos dentro da janela. Com o show internacional definido, a gente faz de trás para frente”, disse.
Comentários estão fechados.