Urgente: Hulk ameaça ídolos do Galo
O atacante Hulk segue batendo marcas com a camisa do Galo. A próxima que o jogador está prestes a alcançar tem a ver com a lista dos maiores artilheiros da história do clube, já que está a um gol de igualar Everton e Gérson.
Com o gol diante do RB Bragantino, o camisa sete chegou a impressionantes 91 bolas na rede com a camisa preta e branca, em 165 jogos. Como efeito de comparação, o ex-meio campista Everton e o ex-atacante Gérson fizeram 92 tentos em 198 e 149 partidas, respectivamente.
Hulk vem atuando no sacrifício
Marcador de um dos gols na vitória do Galo sobre o RB Bragantino, Hulk compartilhou que tem enfrentado desconforto muscular. Ele fez essa revelação durante uma entrevista concedida ao jornalista Breno Galante, após o jogo no Estádio Nabi Abi Chedid.
Conforme mencionado pelo atacante, ele tem enfrentado essa sensação desconfortável por um período de três semanas. Durante esse intervalo, o Atlético jogou a cada três/quatro dias, e o artilheiro esteve em por 90 minutos em todas as partidas.
“Já tem umas três semanas que venho com o adutor um pouco carregado, pesado, jogo após jogo, com essa sequência, jogando a cada três dias. Sabemos o quanto é difícil, mas nesse momento não podemos ceder. Temos que estar em campo, dando nosso melhor. Fico feliz de ajudar meu time e meus companheiros a conquistar os três pontos hoje”, contou Hulk.
Apesar disso, o ídolo da Massa vive bom momento, e inclusive, encostou na artilharia do Campeonato Brasileiro. O jogador do Galo chegou a marca de 11 gols, e está a cinco bolas na rede de Tiquinho Soares, do Botafogo.
Comentários estão fechados.