Urgente: Hulk bate o martelo e diz que vai se aposentar no Galo
No último sábado (15), o Atlético realizou sua estreia pela Copa Libertadores da América, no entanto, o resultado deixou a torcida decepcionada, derrotado em 2 a 1 para o Vasco da Gama. Sem descanso, já na próxima terça-feira (18), o Galo viaja para encarar o Athletico-PR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, torneio que também iniciou com derrota.
No primeiro duelo, recebendo o Libertad no Estádio Mineirão, o Atlético contava com um desfalque de peso, o atacante Hulk, que cumpria suspensão no torneio. No entanto, mesmo com a pressão redobrada, enfrentando o Furacão na Arena da Baixada, em Curitiba, a torcida deseja acompanhar mais um show do “Super-Herói” alvinegro, que já é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols.
O atleta caiu nas graças da torcida, e se torna peça essencial para cada treinador que chega no Galo. No entanto, o atleta se declarou à Massa, e garantiu o desejo em se aposentar com a camisa alvinegra: “Hoje posso dizer que vou me aposentar no Galo. Não sei o dia de amanhã. Sei da responsabilidade de defender essa camisa e quero ficar aqui por muitos anos ainda”, revelou em coletiva.
Hulk revela sonho na Libertadores
Para Hulk, o confronto pela Libertadores é extremamente importante, já que revelou à Galo TV, que seu maior sonho atualmente, é conquistar a taça da Copa Libertadores da América ao lado da Massa. O Atlético bateu na trave em 2021, sendo eliminado pelo Palmeiras de maneira invicta, já na semifinal, após empates nos jogos de ida e volta e decisão pela regra do gol fora.
Em 2022, a história foi parecia, diante do mesmo adversário nas quartas de final, em decisão nos pênaltis. Para o Atlético, a temporada já iniciou de maneira surpreendente, especialmente por ser o ano de inauguração da Arena MRV, e deseja marcar a data com uma importante conquista.
Comentários estão fechados.