Urgente: Hulk troca o Galo e acerta com time azul

Ontem, o atacante Hulk disputou uma partida beneficente em Serra Branca, juntamente de outros famosos, como o cantor Wesley Safadão e os comediantes Whindersson Nunes e Tirulipa. No entanto, a cor azul de seu uniforme chamou atenção dos torcedores do Galo.

O camisa 7 que está curtindo suas férias na Paraíba, onde inaugurou uma casa luxuosa. O imóvel oferece espaços generosos, uma academia bem equipada, vistas panorâmicas e até mesmo uma sala dedicada aos troféus.

Inclusive, antes do término da temporada, os torcedores do Atlético ficaram preocupados com a possibilidade de Hulk deixar o clube, pois ele teria levado os troféus e prêmios individuais conquistados em Belo Horizonte para a Paraíba. A explicação agora é evidente, já que esses objetos se tornaram parte da decoração do escritório do craque.

Hulk continua quebrando marcas

Mesmo não sendo o principal goleador do Galo na temporada, Hulk estabeleceu um recorde entre os vice-artilheiros do clube neste século, ao marcar 30 gols, um a menos que Paulinho. Anteriormente, o recorde pertencia a Diego Tardelli, que havia balançado as redes em 25 oportunidades em 2010, ano em que Obina anotou 27 tentos.

Marques (2001), Éder Luís (2009) e Lucas Pratto (2016) também integram a lista de vice-artilheiros do Atlético com mais gols no século. Hulk, Tardelli, e os dois primeiros citados foram os únicos nessa categoria que não se destacaram como os principais goleadores do clube em suas respectivas temporadas, mesmo tendo superado a marca de 20 tentos.

  • 1º Hulk (2023) – 30 gols
  • 2º Diego Tardelli (2010) – 25 gols
  • 3º Marques (2001) – 23 gols
  • 4º Éder Luís (2009) – 22 gols
  • 5º Lucas Pratto (2016) – 19 gols

Comentários estão fechados.