Urgente: Jogador do Galo recusa o Cruzeiro

O ex-jogador do Galo, o volante Corrêa, compartilhou que recebeu uma abordagem do Cruzeiro em 2010, logo após sua saída do Alvinegro. Em uma participação no podcast “Você é Pimba”, da Rápido no Ar TV, o jogador revelou que recusou a proposta da Raposa.

Depois de representar o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, por mais de três temporadas, Corrêa foi cedido por empréstimo ao Atlético em agosto de 2009. O meio-campista revisitou sua jornada em Belo Horizonte e expressou seu pesar pela diminuição de desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro daquela temporada.

Foi maravilhoso isso aí. Encontro o Atlético numa fase muito boa. Ressurgindo depois de algumas dificuldades que passou. Com (Alexandre) Kalil na presidência, o Tardelli voando baixo. Um time muito competitivo. Eu volto, me adapto muito rápido e foi muito bacana. Acaba até de uma forma meio que frustrante o ano, porque a gente brigou pelo título até o final. Depois acabou desandando…”, disse Corrêa.

Com a camisa do Atlético, ele disputou 34 jogos e marcou três gols. Além disso, o ex-atleta conquistou o Campeonato Mineiro de 2010.

Galo em 2009

Naquele ano, o Galo acabou sendo vice-campeão do Campeonato Mineiro, após perder a final para o Cruzeiro. No jogo de ida, o time comandado por Emerson Leão acabou sendo derrotado por 5 a 0, e na volta, empate em 1 a 1, e título do rival.

Na Copa do Brasil, eliminação para o Vitória nas oitavas de final, enquanto na Sul-Americana, queda para o Goiás ainda na primeira fase. No Campeonato Brasileiro, o Atlético acabou ficando em sétimo, com 56 pontos – 16 vitórias, oito empates e 14 derrotas.

Comentários estão fechados.