Urgente: Multicampeão pelo Galo é flagrado com a camisa de MAIOR RIVAL e revolta torcedores
No início de 2021, o Galo anunciava André Lamounier como novo diretor de comunicação, para a vaga de Domênico Bhering. Desde então, o jornalista participou da fase vitoriosa do clube, com as conquistas de três estaduais, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil neste período.
No entanto, André Lamounier vem sendo extremamente criticado pela torcida do Atlético, após usar uma camisa da Nike, principal concorrente da Adidas, que patrocina o clube, na estreia da Arena MRV. Além disso, ele foi visto junto da embaixadora do Reino Unido no Brasil, Stephanie Al-Qaq, o que gerou ainda mais reprovação.
Nova casa do Galo com falha
Diversos torcedores expressaram descontentamento devido à dificuldade de visibilidade em certas áreas da Arena MRV. Os chamados “pontos cegos” geraram desconforto tanto entre os torcedores do Galo quanto os do Santos, que estiveram presentes no jogo do último domingo (27) pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar das críticas levantadas, o CEO do clube, Bruno Muzzi, posicionou-se em defesa da estrutura do estádio, mas reconheceu que a visibilidade pode ser prejudicada em certas áreas quando os torcedores assistem aos jogos de pé, algo comum na cultura do futebol brasileiro. Apesar dessa consideração, ele ressaltou a eficiência da arquitetura da arena, porém, também mencionou um aspecto que precisa ser corrigido.
“A gente fez tudo que estava no projeto. A gente fez e levou a imprensa no setor Inter Sul e você vê de fato até a linha lateral, você vê a linha completa. Pode ser que tenha uma pessoa à sua frente e, se você olhar um pouquinho para o lado, você vê. É um estádio de futebol que tem a estrutura arquitetônica super eficiente“, disse Burno Muzzi, em entrevista à Rádio 98FM.
Comentários estão fechados.