Urgente: Presidente surpreende e decide rescindir contrato de Vargas no Galo
Ontem, Eduardo Vargas, atacante do Galo, estava desfrutando de seu tempo livre em uma casa noturna em Belo Horizonte. No entanto, ele teve que sair mais cedo do que o planejado, pois foi informado de que membros da torcida organizada Galoucura estavam a caminho do local para cobrá-lo e fazê-lo enfrentar ameaças devido ao seu desempenho irregular.
Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais, Josimar Júnior, mais conhecido como Josias, o presidente da Galoucura, fez insultos ao chileno e também enviou uma mensagem direta à direção do Atlético, pedindo a rescisão de contrato do atacante. Veja:
Vargas foi recentemente elogiado
Apesar do período difícil enfrentado por Vargas, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, expressou elogios em relação à atitude do atacante no clube. Durante entrevista à Rádio 98 FM, realizada na última quinta-feira (31), ele afirmou que o camisa 11 está demonstrando maior concentração do que antes e analisou o seu desempenho em campo.
“O que eu posso afirmar para vocês, que é a dúvida do nosso torcedor, é que hoje, o Vargas não esteja tão focado. Não, hoje ele está como talvez não estivesse lá atrás, da vida pessoal e profissional. Isso eu posso afirmar, que talvez hoje ele esteja muito mais focado na sua profissão do que esteve ali atrás. Por um trabalho do clube e dele também. Mas são seres humanos, às vezes é difícil entrar ao decorrer do jogo, pouco tempo, e sentir essa confiança”, disse Rodrigo Caetano.
Vargas enfrenta sua temporada mais desafiadora no Atlético desde que ingressou no clube, em 2020. Neste ano, o jogador participou de 31 partidas, das quais começou em 13 como titular, e durante esse período, contribuiu com apenas três gols e uma assistência.
Comentários estão fechados.