Urgente: Punição acontece e Atlético-MG vai jogar sem torcida no Campeonato Brasileiro
Desde da última terça-feira (03), o Atlético-MG começou se preparar arduamente para o confronto diante do Coritiba, neste domingo (08) às 18H30min. Porém, não é só o elenco que se movimentou durante esta semana. A torcida, como um todo, se movimenta para preparar uma grande festa, visando apoiar o time. Entre uma das organizadas que mais se planejou foi a Galoucura. Desde terça (03), eles se movimentam já planejando o que vão preparar para fazer durante o jogo.
Entre os movimentos feitos, se destaca a modificação do setor onde se concentra a organizada. O presidente Josias, através das redes sociais da Galoucura, anunciou que eles iriam estar na Intersul. Nos últimos jogos eles estavam no setor Brahma Sul. Além disso, os bandeirões com mastro foram autorizados a estar no local. Porém, na última quarta-feira (04), uma notícia chegou de surpresa e o time terá de jogar sem a Galoucura presente.
Galoucura não poderá estar presente em jogo entre Atlético Mineiro e Coritiba
Em nota oficial divulga na tarde desta quinta-feira (05), a torcida organizada Galoura informou que tomou conhecimento da suspensão recebida pelo Ministério Público do estado de Minas Gerais. Ainda, foi explicado que os torcedores não poderão adentra o estádio sem nenhum tipo de objeto que tenham símbolos que façam referência a torcida.
Além disso, foi pedido para que os integrantes e aqueles que planejavam acompanhar a Galoucura, não compareça a Arena MRV utilizando qualquer objeto da torcida. Porém, sequer o MPMG e a Galoucura se pronunciaram sobre o motivo para a aplicação da punição, somente a organizada se manifestou contra a punição para o CNPJ e não ao CPF.
Comentários estão fechados.