Urgente: Saiba qual será o salário de Milito no comando do Galo
Depois da saída de Felipão, o Galo tem como umas de suas prioridades o técnico Gabriel Milito, que está sem clube no momento. Segundo informações do portal ‘Fala Galo‘, o custo para tê-lo, além de mais dois auxiliares, seria de aproximadamente US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão).
O argentino que recusou uma proposta para comandar a Universidad Católica, do Chile, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, especializado no mercado de transferências. Com isso, o Atlético teria caminho livre para avançar no negócio.
Além de Gabriel Milito, o Galo está de olho em outros três nomes. Segundo a rádio Itatiaia, são três portugueses: Carlos Carvalhal, sem clube, Pedro Caixinha (RB Bragantino) e Artur Jorge (Braga).
Saída de Felipão do Galo
A demissão de Felipão do Galo foi um dos principais tópicos abordados pelos participantes do programa ‘Jovem Pan Esportes’. Durante o debate sobre os possíveis motivos por trás da saída do pentacampeão mundial, o comentarista Flávio Prado levantou dúvidas sobre o conhecimento futebolístico dos investidores do clube.
O jornalista não citou diretamente os nomes de Rubens e Rafael Menin. No entanto, em suas observações, ele fez uma clara referência aos dois como sendo alguns dos principais investidores do Atlético.
“Os donos do Atlético entendem muito de construção, de obra e tal, uma empresa importante [MRV]. Mas eles entendem de futebol? Eles colocaram pessoas com autônomia, que entendem de futebol? Como eles vão fazer a escolha de um novo treinador? Pelos altos conhecimentos de engenharia ou de futebol? Esse é um ponto. (…) Se a ideia era trocar, poderia ter trocado no começo do ano. Mas é melhor trocar agora…”, disse Flávio Prado.
Comentários estão fechados.