Urgente: Scarpa pede para deixar o Galo e clube libera

Ontem, durante o jogo do Galo contra o Athletic, em São João del Rei, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, o meio-campista Gustavo Scarpa teve que ser substituído. O jogador tentou uma finalização durante o segundo tempo, e logo em seguida, colocou a mão na coxa da perna esquerda, indicando algum desconforto ou lesão.

Logo após o incidente, por volta dos 13 minutos, o camisa 6 foi substituído por Patrick. Este foi o terceiro jogo do ex-Nottingham Forest pelo Atlético, sendo o segundo como titular, mas até o momento, não contribuiu com nenhum gol para o time comandado por Felipão.

O gaúcho que não mencionou especificamente uma lesão ou qualquer problema físico em Scarpa. Ele explicou que estava preocupado em perder o atleta, que é um reforço importante para o time no ano, por contusão, e por precaução, decidiu fazer a substituição.

“Alguém pode me perguntar sobre o Scarpa, porque saiu, porque ele colocou a mão na coxa e eu fiquei com medo. Eu já tenho dois que vão ficar minimamente trinta dias fora e não posso perder jogador. A gente vai fazendo mais ou menos o que se imagina. É muito bom porque vamos ter oportunidade de colocar jogadores que não vem jogando como é o caso do Patrick, que não vinha jogando e fez um excelente segundo tempo…”, disse Felipão.

Departamento médico do Galo

Os jogadores mencionados por Felipão são Mauricio Lemos e Matías Zaracho. Ambos se lesionaram durante a derrota por 2 a 0 pelo Cruzeiro, na Arena MRV, no último sábado (3), e segundo informações do Galo, o zagueiro teve uma lesão na panturrilha esquerda, enquanto o meia sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda.

Comentários estão fechados.