Urgente: Victor fecha a contratação de atacante para o Galo
Nesta segunda-feira (4), o Galo anunciou a renovação de contrato com o atacante Cadu, jovem que estava se destacando nas categorias de base. Promovido recentemente ao elenco profissional, a joia de 19 anos assinou sua permanência em Belo Horizonte até o final de 2027, tendo a notícia comemorada pela massa alvinegra.
No último sábado (2), Cadu foi surpreendido por Felipão e apareceu como titular em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Como consequência de sua entrega dentro de campo, o garoto foi responsável por marcar um dos gols da vitória do Galo sobre o Ipatinga, por 3 a 0. Ao sair de campo, o atacante não escondeu a emoção de ter ajuda o grupo.
– “Felipão conversou comigo disse para entrar tranquilo, ter personalidade e acho que fui muito bem hoje e espero continuar assim o resto da temporada. A gente vem trabalhando para isso e daqui para frente só alegria. Errei um gol antes, mas graças a Deus tive oportunidade e fiz meu gol… Muito emocionante, eu sonho com isso desde criança e poder estar realizando hoje, é muito especial. Um Sonho de criança, a família toda aí hoje” – disse o garoto.
A renovação contratual foi assinada com as presenças do diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, Cadu e seu empresário, Lincoln. Agora, com o desejo do clube em negociar Eduardo Vargas, a joia pode receber novas oportunidades de estufar as redes e brigar por títulos ao lado de Hulk e companhia. No mais, o craque soma 76 partidas com o Manto da Massa, 16 gols e uma assistência.
Mudanças que deram certo no Galo
A torcida do Atlético-MG vem pegando no pé de Felipão desde a temporada passada. Sobretudo, os atleticanos cobram do treinador a presença de alguns jogadores das categorias de base no clube no time profissional. Como consequência das apresentações nos treinos e da pressão alvinegra, o comandante acabou promovendo a garotada.
Para ser ter noção do tiro certeiro de Felipão, Cadu e Rubens, crias do Galo, foram os responsáveis pelo triunfo alvinegro na rodada que antecede o mata-mata. De modo geral, a dupla e Rodrigo Battaglia marcaram os gols da vitória em cima do Ipatinga. No entanto, além do tento, o atacante contribuiu com uma assistência.
Comentários estão fechados.