Vai cair de novo? Ronaldo está montando um time de Série B no Cruzeiro
Após longos e tenebrosos três anos na Série B do Campeonato Brasileiro, em queda que definiu diversas polêmicas e uma crise financeira, o Cruzeiro retornou à elite do futebol no ano anterior, diante de um apoio evidente do comprador de 90% da SAF da equipe celeste, Ronaldo Fenômeno. O empresário decidiu apostar em um time já sem visibilidade, mas ainda enfrenta dificuldades na administração.
Com a volta à Série A, a expectativa do torcedor era que o investimento fosse maior, e o clube pudesse ao menos se mostrar competitivo no Campeonato Mineiro. No entanto, os resultados ainda são decepcionantes, e a torcida cobra reforços e um investimento maior no elenco que brigará no Campeonato Brasileiro em 2023. A escalação do time foi pauta na última derrota do time.
Na última quarta-feira (21), o Cruzeiro recebeu o Fortaleza no Mineirão, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e terminou com uma decepcionante derrota em 1 a 0. Nas redes sociais, Bruninho CL citou: “As SAFs vêm para fazer grandes contratações e montar times fortes”, no entanto, comparando os elencos formados por Vasco da Gama e Cruzeiro, com um time sem grande investimento.
Torcida se manifesta no Mineirão
A torcida do Cruzeiro não perdoou a derrota por 1 a 0, e se manifestou nas arquibancadas, dizendo: “time pipoqueiro”, além de destinar inúmeras vaias ao elenco. O protesto iniciou logo diante do gol de Lucero, no segundo tempo, quando a bola ainda rolava. Para a metade da temporada, o clube ainda deve se movimentar em busca de reforços, para que não tenha que se preocupar com as últimas posições.
O Cruzeiro iniciou a partida melhor, se mostrou consciente nas jogadas, mas o time comandado por Pepa se perdeu nos 45 minutos finais. O treinador ainda garantiu algumas substituições no elenco, que no fim não conseguiu gerar grandes jogadas criativas. O próximo desafio será novamente em casa, no sábado (24), quando recebe o São Paulo em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.