Vai desembarcar em BH nesse fim de semana! Presente de Natal do Galo é aguardado ansiosamente

Excelente notícia para os torcedores atleticanos. Nesta quinta-feira (14), o Galo acabou de vez com a novela envolvendo o nome do Diretor de Futebol Rodrigo Caetano e o Corinthians. Sobretudo, o dirigente, desejado pelo Timão, bateu o martelo e confirmou sua permanência em Belo Horizonte para a temporada 2024.

Aproveitando as férias merecidas, Rodrigo Caetano deve desembarcar em Minas Gerais apenas no final de semana. O planejamento alvinegro é que o diretor faça um pronunciamento na próxima segunda-feira (18) afirmando seu compromisso com o Galo. Em resumo, Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, chegou a enviar documentos para sacramentar a contratação do representante do Atlético-MG.

Com contrato válido junto ao Galo até dezembro de 2026, Rodrigo Caetano recusou a oferta do novo mandatário do Timão devido ao vínculo pessoal criado pela capital mineira, bem como o elo com o plantel alvinegro e seus representantes. Por meio de suas redes sociais, o Atlético Mineiro antecipou o presente de Natal da massa alvinegra. Confira:

“O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi. Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano decidiu seguir seu compromisso com o Galo, onde tem trajetória bastante vitoriosa, com os títulos da Supercopa do Brasil (2022); Campeonato Brasileiro (2021); Copa do Brasil (2021); e Campeonatos Mineiros de 2021, 2022 e 2023”

Últimos trabalhos pelo Galo em 2023

De modo geral, Rodrigo Caetano mostrou serviço nos bastidores alvinegros e sacramentou algumas permanências importantes para a temporada 2024. Após faturar vaga para a Libertadores da América, o vínculo de Renzo Saravia (final de 2025), Guilherme Arana (final de 2027), Mariano (final de 2024), Maurício Lemos (final de 2025) e Rodrigo Battaglia (final de 2024) foram concretizados.

Comentários estão fechados.