Vai fardar? Cafu visitou a casa do Atlético e torcedores zoam
O capitão do pentacampeonato com a seleção brasileira, Cafu, visitou a Arena MRV, estádio do Atlético, na tarde desta última terça-feira (23). O ex-lateral-direito recebeu uma camisa do clube e fez muitos elogios à estrutura do novo estádio.
Segundo o Galo, o ex-atleta fez um tour pelo estádio acompanhado pelo CEO da SAF alvinegra, Bruno Muzzi, e pelo diretor de tecnologia Leandro Evangelista. Ao final da visita, ele recebeu como presente uma camisa personalizada do clube.
Cafu que participou de três finais consecutivas de Copa do Mundo: 1994, 1998 e 2002, conquistando o título em duas delas. Até hoje, ele é o jogador com mais partidas pela seleção brasileira, totalizando 146 jogos.
Cafu no Atlético?
O Atlético registrou em suas redes a visita de Cafu, e os torcedores fizeram algumas brincadeiras. Veja alguns comentários:
- “Se entrar em campo, joga melhor que o Mariano com toda certeza do mundo”
- “Melhor lateral direito da história depois do Mariano”
- “Se o Mariano da conta, o Cafu também consegue! Bem vindo!”
- “No auge lembra o Saravia, mas nada dms”
- “Pergunta se ele aceita jogar domingo, paga 200 pila pra ele”
Como efeito de curiosidade, Cafu foi dispensado pelo Galo, quando ainda estava tentando começar no futebol. Ele contou essa história em 2017, no programa ‘Bola da Vez’.
“Fui mandando embora do Atlético porque não tinha ‘cartão de referência. Cheguei pra fazer o teste, tinham mudado diretoria e o treinador falou: ‘Quem aqui tem cartão de referência ou quem veio através de uma referência?’. Foi quinze pro lado de lá”. ‘E quem não tem?’. O ‘bestinha’ foi pro lado de lá, não tinha referência nenhuma, fui apenas fazer o meu teste. Aí o treinador falou: ‘Esses aqui não precisam vir mais.'”, contou Cafu.
Comentários estão fechados.